sexta-feira, 13 de julho de 2012

Dicas de Maquiagem Profissional e Make Fashion

Estar bem maquiada é o desejo de toda mulher antes de sair de casa. Existem momentos em que gostaríamos simplesmente de acordar maquiadas, e ficar assim belas e cheias de glamour por todo o dia. Porém a realidade é bem diferente, para estarmos lindas e com uma maquiagem bem estilo maquiagem profissional, a regra é bem simples, levantar mais cedo e se dedicar na frente do espelho.
A maquiagem profissional é perfeita, por que o maquiador além de ser especializado nesta tarefa, ele tem o dom da paciência. E todas nós sabemos que a pressa é a inimiga da perfeição, por isso a calma é fundamental na hora de fazer a maquiagem.
Para uma maquiagem perfeita devemos estar atentas para alguns pequenos detalhes, como lavar o rosto na água fria antes de iniciar a maquiagem, isso fará os poros se fecharem e a pele ficará bem lisinha, pronta para receber o primeiro item da maquiagem que deve ser o creme hidratante, pois, ele deixa à pele mais aderente a base e causa um efeito mais natural a maquiagem.

A maquiagem profissional pode ser desenvolvida em você também

Na hora de aplicar a base não espalhe no rosto todo, passe apenas nas áreas que necessitem ser corrigidas então com um bom pincel passe o pó por todo o rosto para deixar tudo uniforme. Seguindo esses pequenos detalhes sua pele ficará linda.
Agora é só seguir passando o blush, fazendo a maquiagem nos olhos de sua preferência com direito a sombra, delineador e máscara para cílios, e por fim caprichar no contorno dos lábios com um bom lápis e finalizar com o gloss. Assim sua maquiagem profissional está acabada.

Make Pele Negra

 Make Carnaval




Um comentário:

  1. Adorei o seu blog me encantei cada postagem com o seu valor !
    serei sua seguidora voce pode me ajudar também sendo minha seguidora ok ! lindo d + o seu blog !

    ResponderExcluir